segunda-feira, 7 de junho de 2010

Top 10 das Sacanagens Felinas

Hoje, pra descontrair, resolvi fazer uma lista das 10 maiores sacanagens já vivenciadas na Gatolândia:

10) Mijar no ralo da pia da cozinha
09) Auxiliar, descascando as paredes que estão com a pintura começando a cair
08) Abrir os ralos da casa e jogar coisas dentro, como bolinhas e sacos plásticos
07) Desenrolar todo o papel higiênico do banheiro
06) Abrir as gavetas da cozinha e roubar panos de louça para mijar em cima
05) Cagar no canto da janela da área de serviço e jogar o cocô na garagem, que fica embaixo
04) Jogar enfeites de cerâmica de cima do armário quebrando o tampo de vidro da mesa da cozinha
03) Mijar nos furinhos da TV, até queimar o tubo de imagem
02) Enfiar as unhas nos buracos da tomada
01) Vomitar de cima do armário da cozinha, enquanto vc come uma sopa na mesa, que fica embaixo do armário

2 comentários:

  1. Boa, boa!
    Eu tenho 5 gatos em um apartamento. Mas já tive 12 em uma casa. Eles são terríveis mesmo. Mas olha, tem coisas que citasse que são novidade para mim como o 10, 5, 4, 3, 2 e 1. Cheguei a conclusão de que os meus gatos são fábricas de pêlos santas! Ainda bem!
    Vomitar de cima do armário é terrível demais! Eu tive uma gata (RIP, a minha gatinha mais amada...) que vomitava por tudo, inclusive em cima dos monitores antigos, um inferno, ainda bem que nunca chegou a estragar nada. Depois de várias consultas veterinárias descobrimos que ela estava com insuficiência renal e aí já sabes... :(
    Adoro o seu blog!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Dê...mt engraçado!! E depois dizem que gatos são seres calmos, zen....a minha não é!!! Mas prefiro eles assim, fazendo suas traquinagens!

    ResponderExcluir