quinta-feira, 7 de abril de 2011

ESCOVA MÁGICA




Hoje chegou na Gatolândia CatShop a escova mágica, indicada para gatos de pelos curtos, ela elimina boa parte dos pelos mortos que acabam sendo ingeridos pelos bichanos. Estes pelos se transformam em bolas de pelos no trato gastrintestinal ou caem no chão e no sofá, e em todos os outros lugares onde acabam sendo inconvenientes.

Minha sócia, a Taís, comprou uma pra testar antes da gente colocar pra vender aqui na loja, porque queríamos saber se realmente funcionaria bem. O resultado é o vídeo e a foto postados aqui. Realmente bem interessante o resultado. Hoje é dia de testar lá em casa, quero passar nas criaturinhas de pelos longos pra ver o que acontece.

13 comentários:

  1. Nossa, fiquei impressionada! Como é o nome deste produto?

    ResponderExcluir
  2. Uma escova dessas dáva-me tanto jeito... Será que há à venda em portugal? Podes mostrar a embalagem? Tenho que procurar!

    ResponderExcluir
  3. Amei a escovinha!
    Dá uma olhada nos meus blogs:
    http://umgatoazul.blogspot.com
    http://adocaoportoalegre.blogspot.com

    Ana- POA

    ResponderExcluir
  4. Ola, vc poderia falar se essa escova é a P ou M? obrigada.Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Denise!
    Conheci seu blog hoje. Pretendo passar a tarde lendo os posts. Fiquei muito contente por ver que não sou a única que convive com muitos gatos (atualmente 28) mas espero que cinco filhotinhos possam ser doados. Iniciei um blog em 2011 onde conto histórias dos meus bichanos e focinhos(tb tenho cãse) e também de alguns trabalhos manuais que faço quando tenho tempo.Parabéns pela dedicação e obrigada pelas dicas. Gatinhos agradecem.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que escova fantástica. Quanto custa?

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise!!
    Bom conhecer pessoas com algo em comum...tb sou uma apaixonada e louca por gatos.
    Adorei seu blog, estou te seguindo.
    Beijo grande.
    Mírian Martins.
    http://felinosofiafalada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, que escova showw....adorei!!!
    Sua loja não tem venda virtual???Pq se sim, vc poderia colocar o valor da escova. Na minha cidade, artigos para gatos são muito difíceis de encontrar. Só se ve coisa pra cães. Nem uma coleira bonita minha gata tem pq não encontrei em loja nenhuma pra comprar, acredita???
    Passa, se puder, o valor da escova. Bjos

    ResponderExcluir
  9. adoreiiiiiiiiiiiiii...vocês vendem para outros estados? COmo faço para acostumar minhas gatas com a escovação? Elas ou começam a brincar (quererem morder) ou levantam e correm... o que faço?

    ResponderExcluir
  10. Oi gente! Essa escova anda presa no porto da China de acordo com o nosso fornecedor. Não estamos mais conseguindo ela pra por na loja. A original é americana, se chama Furminator. Procurem por este nome que vcs vão encontrar, entretanto o fabricante não distribui para o Brasil, talvez em Portugal tenha...
    Estamos indo atrás pra ver se conseguimos com outro fornecedor, se aparecer, certamente publicarei aqui e no facebook. Quando tínhamos a venda a P custava R$ 46,00 e a M R$ 50,00. Essa do vídeo é a P, a M é uns 2 cm maior só.
    Para acostumar os gatos a serem escovados, a primeira coisa é usar uma escova que não machuque e que seja levemente massageadora. Esqueça rasqueadeiras! Depois é associar o hábito de escovar com algo prazeiroso pro gato como dar um petisco ou ração após a escovação, ou realizar algo que ele goste. É um processo lento, não vai ser nas primeiras vezes que vai funcionar, mas a médio prazo funciona.

    ResponderExcluir
  11. essa não é a escova mágica ionizada que tira o cheiro dos pelos e ainda mata pulga não, né? Eu gostaria muito de saber se essa funciona, pq seria muito bom pra gatos, e principalmente em apartamentos. Gostaria muito se saber se alguém já usou e se aprova.

    Link do produto a venda: http://loja.pontoeponto.com.br/produto-61-escova_pet_magica_frete_gratis_brasil

    ResponderExcluir
  12. Minha gata, luna, não me deixava mais nem respirar de tanto pêlo espalhado pela casa e em suspensão no ar. Confesso que tenho um um pouco de alergia neste caso.
    Comprei a escova como última alternativa, para não ter que dar o bichinho para amigos.
    Foram os 105 reais mais bem investidos da minha vida. Não se vê mais pêlo algum pela casa, neste calor, a luna, está até mais aliviada. Passar-lhe a escova é também uma terapia. Todos estamos felizes.
    Recomendo, sem medo de errar!

    ResponderExcluir
  13. Por favor, eu entrei na loja de vocês e não localizei este produto. Quero muito comprar!!! Sou de Caxias do Sul, me escreva se estiver a venda no site vanessa_nicolao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir