sábado, 15 de outubro de 2011

Muitos Gatos, Muito Estilo







Sempre quando falo que vivo atualmente com 22 gatos, a primeira pergunta sempre é: Mas você mora em casa?? A segunda pergunta é: Sua casa não tem cheiro forte?
A impressão que dá é que todo mundo que vive com muitos animais vive numa pocilga. Chego a ver no rosto deles a cara de nojo imaginando cocôs petrificados e moscas varejeiras com gatos asfixiando pelo excesso de amônia no ambiente. Ter muitos animais não significa assumir o papel de a "velha louca dos gatos", criatura desleixada e sociofóbica.

O post de hoje tem como objetivo mostar alguns ambientes de casas "multi cat" mas com decoração pertinente, onde todos podem aproveitar o lar, sejam os humanos ou os felinos.

As fotos sairam dos links:
http://www.decorating-decorating.com/pet-house/luxury-comfortable-cats-house.asp
http://www.pukit.com/drupal/node?page=1
http://www.ontariopics.com/Ottawa/Ottawa-Cat-s-house-4247.html

2 comentários:

  1. Oi, estava procurando uma novo arranhador para minha "filha" e descobri tua loja e teu blog e adorei. Moro em Porto Alegre e com certeza vou ir conhecer a loja me encantei, parabéns pela iniciativa. Gostaria de ter mais gatos em casa, mas moro com minha irmã e ela me mataria....kkk....lendo deu blog descobri que também sou elurófila convcta. Um abraço e sucesso!!
    Daiane Martins
    daianemrts@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane!

    Que bom que vc gostou do blog e da loja virtual. Apareça sim na Gatolândia Catshop!

    ResponderExcluir