segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Inseto de Brinquedo

Hoje foi dia de testar os insetos movidos à pilha que parecem possuir vida própria. Confesso que não tive coragem de comprar o que imita uma barata por ser realístico demais. O mais legal do brinquedo é que ele se vira e retorna ao trajeto aleatório quando é virado de barriga pra cima. Achei simplesmente fantástico! Aqui em casa teve revezamento, cada um brincou um pouco.

6 comentários:

  1. Achei muito interessante o Blog, aqui no meu apartamento convivo com 13 gatos, 6 desses são filhotes.
    Moro em um condomínio há mais de 3 anos, mas recentemente mudei de apartamento dentro do mesmo condomínio, só que agora eu arranjei uma vizinha chata que jura que sai um mau cheiro do meu apartamento, e a culpa dos gatos/cachorros que aqui habitam.

    Se há algum odor, já devo estar acostumado, só sei que os habitos mudaram drasticamente desde que vim para o novo apartamento.
    A limpeza diária é feita com herbalvet, pra não mascarar o cheiro, uso small less pelo apartamento, as caixas de areia, que eram grandes foram trocadas por uma fechada, com portinhola e filtro de carvão e fica no banheiro, bem mais distante que a área de serviço, que fica mais próximo a porta. Eu sinceramente não sei mais o que fazer para evitar reclamação dessa chata, Meus animais nunca incomodaram ninguém.
    Com toda sua experiência, tem algo a mais (ou errado) que possa ser feito?

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise, gostaria, se possível, de tirar algumas dúvidas contigo. Eu passei 1 mês na praia e qndo voltei tinha um gato morando no meu canil(q estava sem uso até então).. ele parece muito um persa e deve ser puro. Bom, ele é mto carinhoso, e apesar de no começo ter ficado com mto medo, depois q comecei a alimentá-lo ele ficou mais tranquilo, nunca tentou me arranhar ou morder, gosta mto de carinho, mas não sai de jeito nenhum do canil.. qndo o pego para tirar de lá ele se desdobra em mil pra voltar pro cantinho, lá no fundo!! Parece se distrair com qualquer barulho, como se tivesse com medo... Acho que sofreu maus tratos do dono.. mas me disseram que persa não tem bom olfato e este deve ter se perdido de casa... oq vc acha? gostaria de tirá-lo do canil e trazê-lo pra dentro de casa.. você tem algum conselho p/ ajudar nessa transição? Espero que vc possa responder, seu blog é mto "acolhedor" e seu carinho pelos mimis é visível e motivador. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,sabem me informar aonde consigo encontrar a venda o Feliway?obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise, tudo bem? onde posso encontrar estes insetos movidos a pilha?

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei este inseto. Dei uma olhada no site citado acima pelo André mais só achei um tal de "inseto amigo bate e volta" e não me parece ser este. Onde compro o inseto do vídeo? Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Denise, preciso da sua ajuda!!!
    Não tenho mta experiência com gatos. Tive alguns, mas nunca aconteceu o que está acontecendo agora. Tenho um gato, Bituca, que eu amo de paixão. Ele é preto e não tem rabo... Sem querer meu marido passou o carro no rabinho dele qdo era bebê, e tivemos que levar para amputação. Mas ele cresceu lindo e saudável. Só que me mudei de casa e não tive a inteligência de prende-lo para que se acostuma-se com a casa nova. Resultado, ele foge direto para a antiga casa, e fica escondido num lote vago que tem em frente. Tenho medo de perde-lo... Já me mudei ha 1 mes. Acha que tem alguma forma dele se acostumar aqui ainda?

    ResponderExcluir