terça-feira, 20 de abril de 2010

Criando Gatos na Vertical (parte 01)


Um dos problemas que sempre tive aqui em casa foi como acomodar tanta gente pra dormir confortavelmente. Afinal de contas, eles também merecem e apreciam um cantinho fofinho e tranquilo para dormir.

Mesmo depois de terem tomado conta do sofá, e de terem caminhas na sacada, que em um próximo momento colocarei aqui no blog, ainda assim faltavam "postos de descanso".

Foi então que resolvi criar caminhas na vertical! Essa primeira idéia me custou 30 reais, o preço da fruteira, e mais 7,50 por cobertor, que compro por metro em uma loja de tecidos do centro de Porto Alegre.

É extremamente fácil de limpar, pq tem rodinhas, o tamanho é perfeito para um gato e os cobertores, por serem de soft também são práticos de lavar e não desfiam. Até agora as únicas desvantagens que encontrei no método foram encontrar o "triliche" desmontado, acredito que alguém dos andares de baixo ao se espreguiçar tenha desmontado com a cabeça :-P, e também de volta e meia encontrar ele caminhando pela casa, em função das rodinhas :-D

2 comentários:

  1. eles transformam a casa, que amor... imagina o triliche caminhando pela casa....

    ResponderExcluir
  2. Amiga passa lá no meu bloguito para conhecer os meus finhotes felinos.
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir