domingo, 23 de maio de 2010

Gatos na Janela



Eu encontrei este produto em um site americano de produtos e informações sobre gatos. Fiquei encantada! De acordo com o fabricante, vc adapta esta bancadinha peluda facilmente em qualquer lugar, e ela possui um sistema de aquecimento para deixar os gatos quentinhos no inverno. A capa fofinha imitando lã de ovelha pode ser retirada e lavada na máquina. Eu nunca vi um produto assim por aqui. Acho que no Brasil muita coisa ainda nem chega, apesar dos pets trabalharem cada vez mais com produtos importados. É uma pena! Quem quiser conferir mais sobre este produto, eu achei ele neste link: http://www.petproductadvisor.com/store/mc/thermo-kitty-sill-2.aspx

7 comentários:

  1. Oi!!!
    Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
    Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
    Espero vc lá*:]
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. divulguei teu blog la no meu Twitter, bjs
    amanhã de tarde vamos no Bonobo, daí te ligo...

    ResponderExcluir
  3. Oi De! Bom fim de semana pra ti e para os bebes.
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. aqui no brasil só tem coisas pra cachorros, pelo menos nas lojas que eu procuro!!!!!
    um braço
    denise

    ResponderExcluir
  5. Show a ideia. Na minha casa, tenho uma banqueta alta e ela faz a vez deste objeto lindo da foto.
    A banqueta passou a ter morada definitiva na frente da janela para a minha Lola ficar observando a rua. Vale a dica...

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, tenho uma gata chamada Pagu, linda, mas extremamente estressada!Espero contar com sua ajuda e de outros membros do blog para a convivência com minha bela seja mais prazerosa. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. petescadas, em www.petescadas.com.br você encontra um belo modelo de Base panorâmica para seu gato visualizar a rua. Uma também excelente escadas para seu gato visualizar a rua a partair da sacada ou janela. Veja em http://petescadas.blogspot.com.br/2013/03/gatos-em-apartamento-petescadas.html , as fotos e comentários

    ResponderExcluir