domingo, 23 de maio de 2010

Gatos na Janela



Eu encontrei este produto em um site americano de produtos e informações sobre gatos. Fiquei encantada! De acordo com o fabricante, vc adapta esta bancadinha peluda facilmente em qualquer lugar, e ela possui um sistema de aquecimento para deixar os gatos quentinhos no inverno. A capa fofinha imitando lã de ovelha pode ser retirada e lavada na máquina. Eu nunca vi um produto assim por aqui. Acho que no Brasil muita coisa ainda nem chega, apesar dos pets trabalharem cada vez mais com produtos importados. É uma pena! Quem quiser conferir mais sobre este produto, eu achei ele neste link: http://www.petproductadvisor.com/store/mc/thermo-kitty-sill-2.aspx

6 comentários:

  1. divulguei teu blog la no meu Twitter, bjs
    amanhã de tarde vamos no Bonobo, daí te ligo...

    ResponderExcluir
  2. Oi De! Bom fim de semana pra ti e para os bebes.
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. aqui no brasil só tem coisas pra cachorros, pelo menos nas lojas que eu procuro!!!!!
    um braço
    denise

    ResponderExcluir
  4. Show a ideia. Na minha casa, tenho uma banqueta alta e ela faz a vez deste objeto lindo da foto.
    A banqueta passou a ter morada definitiva na frente da janela para a minha Lola ficar observando a rua. Vale a dica...

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, tenho uma gata chamada Pagu, linda, mas extremamente estressada!Espero contar com sua ajuda e de outros membros do blog para a convivência com minha bela seja mais prazerosa. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. petescadas, em www.petescadas.com.br você encontra um belo modelo de Base panorâmica para seu gato visualizar a rua. Uma também excelente escadas para seu gato visualizar a rua a partair da sacada ou janela. Veja em http://petescadas.blogspot.com.br/2013/03/gatos-em-apartamento-petescadas.html , as fotos e comentários

    ResponderExcluir