quinta-feira, 29 de julho de 2010

Santa MOP!



Uma amiga minha tinha me dito pra comprar uma MOP pra limpar a casa, e eu não levei fé. Já tentei tanta coisa pra facilitar o serviço doméstico, que pensei que seria só mais dinheiro jogado no lixo. Até que essa semana resolvi comprar uma. Não sei como vivi sem ela até então!

A MOP funciona assim: É um borrachão que você hidrata por 20 minutos antes de usar. O borrachão amolece, e com ele você limpa a casa. Ainda existe um sistema de alavanca que ao puxar ela tira o excesso de água. Você consegue limpar toda a casa muito rápido e sem fazer molhaçada! Mas talvez o mais incrivel da MOP, que o fabricante não diz, é que é a melhor coisa que existe pra retirar pêlos do chão! Os pêlos se grudam no borrachão, de modo que agora, não preciso mais varrer toda a casa antes de lavar o piso. Depois que os pêlos se grudam é só lavar o borrachão que sai tudo, bem fácil.

Meu investimento foi de 34 reais, e você encontra MOP nos principais supermercados, e até em alguns pet shops.

12 comentários:

  1. mas eu vou comprar certo!!!!!!!
    sempre tenho que varrer a casa antes, como tu bem falou, só que como meu piso é laminado, depois da casa toda limpa, eu atirada no sofá ofegante, vejo passar uma bola de pelos correndo pela sala... frustrante!!!! Eu sempre pensei que seria bom uma coisa que grudasse mesmo os pelos.
    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. Legal!!! além de limpar os pelos, economiza tempo de ter que varrer tudo e depois passar pano... muito útil! valeu pela dica,...

    ResponderExcluir
  3. Boa dica, apesar de eu nunca ter visto isso para vender aqui pelas bandas de Pelotas. E não rola de passar isso no sofá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não tem como passar no sofá pq o sofá ficaria úmido. Senão, realmente, seria uma boa idéia.

    ResponderExcluir
  5. Denise,
    um amigo meu tem e disse que não funciona, ele tem cachorro em casa e o piso é parquet.
    Será que é pq o piso dele é diferente ou pq a marca que ele tem é uma que tem a borracha amarela, da Bettanim. Será que o que tu comprou é de outra marca, mais competente??? hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Que estranho! A Minha é Bettanim também, e funciona bem. Realmente, ou é o piso ou o tipo de pêlo que é diferente, aqui em casa funcionou bem pros gatos.

    ResponderExcluir
  7. Impressionante com certeza... Minha mãe comprou uma e ficava jogada num canto da casa, até o dia que eu resolvir usar pq não encontrava a vassoura, foi paixão na primeira esfregada...hahaha

    ResponderExcluir
  8. Nossa, primeiramente queria te falar que vc é minha ídola rsrsrsrs eu tenho três gatos em um apartamento e as vezes fico maluca. Bom, li a sua dica e fui correndo comprar, funciona mesmo, adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. valeu pela dica! Comprei e adorei. Detesto fazer faxina e sempre fico procurando produtos que facilitem o trabalho. E esse, realmente, facilita muito!

    ResponderExcluir
  10. VeganBeauty quando eu li seu comentário sobre a bola de pêlo passar voando enquanto vc estava acabada depois da limpeza eu ri tantooooo, pq acontece EXTAMENTE isso comigo!
    Mas vou comprar já esse MOP! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia gostaria de comprar um Mop ,vc sabe onde encontrar desde já agradeço estou no aguardo de sua resposta,bjs email (lelecazu33@yahoo.com.br).

    ResponderExcluir
  12. Esse vai me ajudar e muito, so me tira uma dica eu tenho que ficar molhando ele toda hora que for limpar um lugar seco, ou igual ao pano de chão que molho passo no piso e volto com ele para secar.
    Sou sua seguidora me visite também

    ResponderExcluir