domingo, 14 de novembro de 2010

Caixa Sanitária Autolimpante!!

Depois de alguns meses vergonhosamente afastada do meu próprio blog, estou de volta!
Resolvi retornar com uma novidade, que certamente é o sonho de consumo de qualquer um que tenha gatos: Uma caixa sanitária autolimpante! Não faço idéia se em algum lugar do Brasil existe esse produto para vender, pois é fabricado nos EUA. O videozinho que coloquei está em inglês, mas é autoexplicativo.

Nos EUA custa em média 35,00 dólares, e mais informações estão em: http://www.petproductadvisor.com/store/mc/omega-paw-litter-box.aspx?

10 comentários:

  1. Eu senti identificada com você. Adotei 14 gatos e agora meu vizinho quer matá-los porque os crio solto. Há um mato perto de casa e os deixo solto para que eles possam ir passear lá. Eles vão, mas visitam também a vizinhança. Estou buscando algum modelo de gatil para prendê-los. Você tem alguma foto ou sugestão?

    ResponderExcluir
  2. Putz!!! Encontrei vária doidas como eu!!! Não me sinto mais um et!!! Denise, sou sua fã. Tenho 14 gatos confinados e 3 cadelas. O maior problema dessa caixinha aí é o valor com a areia, pois remove tudo de uma vez... e esperar lotar, não dá... um pela nojeira e meus gatos jamais iriam nele sujo, aliás vou tentar modificar para jornal... Foi fácil de adaptação? Eles não começaram a fazer fora?Com os meus 14 gatos e salário de professora estadual eu mesmo medico meus gatos pesquisando e nem vacinas consigo dar pelo valor e medo de cancer, e tenho até uma gata com asma, acredita...

    ResponderExcluir
  3. Não sei como meu nome aí em cima saíu Ana, pois SOU ALEXANDRA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que maravilha!!!
    Pena que aqui em casa não daria certo para a minha mais velha, que só faz xixi em "fraldinhas".
    Desde pequenininha ela só urina em cima de tecido, então a solução foi comprar uma pilha de panos de limpeza. Coloco na caixa que deveria ser de areia, aí vou trocando conforme suja. Os sujos eu coloco num balde com água e sabão e no final do dia eu lavo tudo. No fim ficou até mais econômico e fácil de limpar, o cocô eu coloco no vaso e aí é só lavar o pano sujinho.

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu fico doida com 3 gatos! Vim parar aqui procurando dicas para sofás! Eu ganhei sofás que tem uns 40 anos e eles destruiram em uma semana. O veludo antigo já era, preciso forrar urgente com um material mais adequado! Duro é ser apaixonada por gatos E por decoração, quase inviável! rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa opção é o Aquablock, da Karsten, que além de ser resistente à água, tem a trama tão fechada que torna impossível aos gatos enfiarem as unhas e os pelos entrarem nela, facilitando a limpeza.O Ultrasuede também é uma opção interessante .

      Excluir
  6. Oi Ana!

    Modelo de gatil em fotos eu acho que não tenho, mas sugiro que vc tele uma área, pegando uma parte do pátio. A idéia é telar por cima pra que eles não possam sair. Vc pode deixar umas árvores no meio do caminho de modo que a tela seja furada só na parte do tronco da árvore. Assim eles terão um arranhador gigante pra afiar as unhas e pra escalar também!

    ResponderExcluir
  7. Oi Alexandra!

    Sugiro que vc faça a troca pelo jornal de forma gradual, faça vários experimentos, coloque numa caixa só jornal enquanto a outra permanece com o substrato antigo, em outra misture os dois e vá reduzindo o substrato antigo até chegar num ponto que sobre só jornal.
    Aqui em casa eles fazem fora do lugar, mas geralmente é na madrugada quando as caixas lotam... Mas é o jeito, não tenho espaço para colocar mais caixas, então já me conformei que ao acordar tenho que limpar certos locais específicos :-(

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise
    Bota sonho de consumo nisso, eu ainda sou adepta da areia e gasto horrores, e estou sempre economizando, quando vi a postagem pensei que era a caixa da Amazon, uma vez vi em uma revista super interessante recortei a reportagem e coloquei no meu mural, está lá já faz muitos anos...era algo parecido com isso que achei no site:
    http://www.amazon.com/gp/product/B000ELUQQS/ref=s9_al_bw_ir02?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-9&pf_rd_r=02B50ANF93605D8VR4EB&pf_rd_t=101&pf_rd_p=1196171022&pf_rd_i=2239745011

    Adoro tuas postagens e me identifico muito com tuas histórias, na primeira oportunidade que tiver vou dar uma passadinha na tua loja!!
    Abraço e felicidades!

    ResponderExcluir