terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

GATOLÂNDIA... Vem aí!



Oi gente!

Desculpem meu sumiço por aqui, mas tenho um motivo maravilhoso! O blog da Gatolândia acabou inspirando a criação da Gatolândia Cat Shop. Eu e minha sócia Taís, estamos abrindo o primeiro petshop especializado em gatos de Porto Alegre. Na verdade o conceito vai além de um pet, vai ser uma loja voltada para gatos, com produtos tanto para os felinos como para pessoas que amam gatos. Vai ter também um consultório para atendimento ambulatorial.

Em breve, mais novidades sobre a Gatolândia ;-)

http://www.gatolandiacatshop.com.br

Um comentário:

  1. Olá estava lendo seu blog, e gostei muito, sou uma apaixonada por esses amores, tenho 4 gatos apenas, me mudei há 1 ano para esta casa e desde então alimento um gatinho de rua que tem + ou - uns 4 anos e mora na rua desde que nasceu, ele sempre estava machucado, sujo, tipico gato de rua, e nas últimas semanas ele ficou muito doente, levei ele a um veterinário para tratamento e ele já esta muito bem, tomando suas medicações, porém meu gatinho mais novo que adotei da rua tbm, não aceita ele, e preciso traze-lo para casa para dar continuidade no tratamento preciso trazer ele aki pra casa, vc sabe o que posso fazer para que eles se aceitem, sem brigar até se matarem???

    Grata

    Camila

    meu e-mail: CAMMILAVITORINO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir